sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Blog x Vida Social

Tem coisas que só a faculdade faz por você!

Pois é. Eu nunca pensei em fazer um blog. Mas sabem como funciona: Você sai de uma faculdade e pensa: "Olha só! Vou fazer comunicação!". No começo até parece uma ótima idéia, até você começar a perceber que as coisas estão mudando.

Primeiro veio a adaptação: Me acostumar com professores que falam mais do que escrevem, com provas dissertativas, chegar em 15 minutos na faculdade, blah, blah, blah.

Logo em seguida veio a primeira mudança: "Bom, agora vou ser um RP... Então vamos começar a agir como um!" e fiz um Twitter. Que, alias, nada mais é do que um blog que nem esse, só que com limite de caracteres, de mais facil acesso e cheio de personalidades duvidosas. Mas... e daí? Não tava fazendo muita coisa mesmo, além de trabalhar, estudar e quase não ter vida social (de novo, por acaso), então por que não achar mais uma ocupação?

E, por fim, isto. O fim do poço.

Até por que sempre fui adepto da causa contra-blogs. Mas... e daí? Além do trabalho, da faculdade, dos estudos, do twitter e do orkut, eu tinha umas 4 horas livres na semana. Então por que não aproveitá-las?

Mas nada de fazer um blog com tema fixo.

Finanças mundiais.
Ahn... Não.


Estudo comportamental?
Deixa ele só pra mim.


Bom, que tal a história diária da vida de um gato?
...


Não. Vamos fazer algo que possa ser engraçado, pelo menos. E bom, sempre riram das minhas crises de mau humor, então por que não liberar todo o ácido que corrói minha boca?

Pois bem. Aí está o resultado da falta de tempo.

Toda semana (não religiosamente, claro), um post novo. E sempre com um título bastante propício.



Conclusão: Caros amigos, quando pensarem em largar qualquer faculdade para fazerem comunicação, pensem de novo. A vida de vocês pode terminar como a minha!

2 comentários:

  1. E é claro, a honra do primeiro comentário.

    Sempre gostei de conversar com vc e das suas idéias, fiquei muito feliz em saber que vou ter um pouco disso de novo, ainda que em forma de texto.

    Grande post!

    ResponderExcluir
  2. Os meus professores sequer escrevem...

    ResponderExcluir